Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 10 anos em Sapiranga, diz Brigada Militar

Brigada Militar recebeu a denúncia da mãe da criança e prendeu o suspeito no local de trabalho

Compartilhe:
20/02/2020 - 15h27min Corrigir

Um homem de 38 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (20), após ser denunciado pela esposa por estupro da filha de 10 anos do casal. Ele foi detido pela Brigada Militar (BM) quando estava no trabalho, em Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Conforme informações do 32º BPM, a mãe teria flagrado o pai no local onde a filha dorme, ambos se vestindo. Confrontado pela mulher, o homem teria a ameaçado.

De acordo com o delegado Fernando Pires Branco, depois que ele saiu para trabalhar, a mulher o denunciou à polícia. A BM capturou o suspeito no começo da manhã e levou-o à delegacia.

Segundo o delegado, a menina teria dito informalmente que esta não é a primeira vez que foi abusada pelo pai. "Já teria acontecido mais de uma vez", diz Branco.

A menina recebeu atendimento médico e ainda não depôs oficialmente à polícia. O delegado deve solicitar a prisão preventiva do suspeito ainda nesta quinta-feira.

A polícia não forneceu o nome e demais informações sobre a identidade do suspeito com base na Lei de Abuso de Autoridade.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASAABBAFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE