Geral

Missão cumprida: Equipe terceirizada da Corsan conserta vazamento de água que causava transtorno há dias no bairro Olaria em Camaquã

Após a equipe de reportagem do Blog do Juares relatar, ontem (20), o problema do rompimento de um duto da companhia na via desde a última segunda-feira (17), Corsan fez manutenção no local

Compartilhe:
21/02/2020 - 11h49min Corrigir

Depois da reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), através do quadro Blog nas Ruas, relatar, ontem (20), o problema de vazamento de água na Rua Adolfo Silva Azambuja, do bairro Olaria, em Camaquã, a equipe terceirizada da Corsan efetuou reparos no local.

De acordo com o relato do mecânico Eduardo Dias Martins, que possui oficina bem em frente onde estava vazando água, o duto havia rompido na segunda-feira (17) e a companhia foi notificada do fato três vezes. Inclusive, antes da reportagem chegar até lá, ontem, o mecânico disse que um veículo da Corsan passou em frente à oficina, porém, não parou.

Leia também: FOTOS E VÍDEO: Rua do bairro Olaria em Camaquã tem vazamento de água há dias

O vazamento provocou muito desperdício de água, segundo o homem. O excesso de buracos na via, que não é pavimentada, colabora para o acúmulo de água e barro em frente às residências e comércios das redondezas. Eduardo disse que a patrola da Prefeitura Municipal passou na rua na última quarta-feira (19), mas que raramente efetua serviços por lá.

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, no local, os trabalhos da Corsan começaram por volta das 19 horas e a água retornou na região perto das 23 horas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET