Geral

Missão cumprida: Equipe terceirizada da Corsan conserta vazamento de água que causava transtorno há dias no bairro Olaria em Camaquã

Após a equipe de reportagem do Blog do Juares relatar, ontem (20), o problema do rompimento de um duto da companhia na via desde a última segunda-feira (17), Corsan fez manutenção no local

Compartilhe:
21/02/2020 - 11h49min Corrigir

Depois da reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), através do quadro Blog nas Ruas, relatar, ontem (20), o problema de vazamento de água na Rua Adolfo Silva Azambuja, do bairro Olaria, em Camaquã, a equipe terceirizada da Corsan efetuou reparos no local.

De acordo com o relato do mecânico Eduardo Dias Martins, que possui oficina bem em frente onde estava vazando água, o duto havia rompido na segunda-feira (17) e a companhia foi notificada do fato três vezes. Inclusive, antes da reportagem chegar até lá, ontem, o mecânico disse que um veículo da Corsan passou em frente à oficina, porém, não parou.

Leia também: FOTOS E VÍDEO: Rua do bairro Olaria em Camaquã tem vazamento de água há dias

O vazamento provocou muito desperdício de água, segundo o homem. O excesso de buracos na via, que não é pavimentada, colabora para o acúmulo de água e barro em frente às residências e comércios das redondezas. Eduardo disse que a patrola da Prefeitura Municipal passou na rua na última quarta-feira (19), mas que raramente efetua serviços por lá.

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, no local, os trabalhos da Corsan começaram por volta das 19 horas e a água retornou na região perto das 23 horas.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES