Polícia

Preso suspeito de torturar esposa por 10 horas em Rio Grande

Segundo a Polícia Civil, homem espancou a mulher com fio, pedaço de pau, faca e seringa enquanto ela segurava o filho do casal
21/02/2020 - 13h29min Corrigir

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (21) em Rio Grande, na Região Sul do estado. Ele é suspeito de torturar por 10 horas a companheira, enquanto ela segurava no colo o filho de dois anos do casal.

Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu na quarta (19). A delegada Paula Vieira Garcia diz que o suspeito estava drogado e queria que a esposa confessasse que tinha um amante.

"Ele torturou ela com fio, pedaço de pau, faca e seringa. Ela só não ficou lesionada no braço que estava segurando o bebê", conta.

O homem manteve a mulher, de 27 anos, em cárcere pelas 10 horas e ameaçou matar a criança.

"Ela conta no depoimento que ele manteve ela presa em casa, e em um período ela conseguiu acalmar ele, e ele dormiu e então ela conseguiu escapar e pediu ajuda para uma vizinha."

Segundo o relato da mulher à polícia, o marido a agredia semanalmente e a ameaçava de morte. O delegado informou ao G1 que não há registro destas ocorrências.

O suspeito foi encontrado em uma propriedade rural no interior de Rio Grande. Ele foi preso e encaminhado ao presídio estadual da cidade.

"Ele responderá processo criminal. Será analisado, mas com certeza por tortura, e também por cárcere privado", aponta a delegada.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
SPEED CAR
RÁDIO SÃO JOSÉ
FICA EM CASA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
JENIFER
Petroman
OLIDATA
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +