Polícia

Dois homens são presos na primeira noite de Carnaval em Arambaré

Os casos foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento de Camaquã

Compartilhe:
22/02/2020 - 14h45min Corrigir

Dois homens foram presos na primeira noite de Carnaval em Arambaré. Os casos foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento de Camaquã.

A primeira prisão ocorreu após um funcionário da Prefeitura de Arambaré ser atingido por um carro desgovernado, quando estava colocando correntes na rua para garantir a segurança das pessoas. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (21), por volta das 18h40, na Rua Presidente Vargas.

Segundo informações da polícia, o homem sofreu lesões nos pés. O condutor do automóvel apresentava sinais visíveis de embriaguez e se negou em fazer o teste do etilômetro. Foi efetuado a prisão do condutor e lavrado o flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal de trânsito.

A segunda prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina, quando os policiais militares viram um carro que seguia avançando vias preferenciais em zigue-zague. Este fato se deu na madrugada deste sábado (22), por volta da 1h30, na Rua Vereadora Lorinha.

De acordo com a ocorrência policial, o condutor do Ford Focus apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ao ser questionado pelos policiais, ele declarou que havia consumido vodca.

O homem foi preso por embriaguez e realizado a prova testemunhal e termo de exame clínico. Após ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. O veículo foi recolhido pela BM ao depósito porque o suspeito não apresentou condutor habilitado.

Com supervisão de Juares da Luz

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS