Polícia

Oficina de trânsito e oficina de desenho são realizadas em Atlântida Sul

Durante a ação foram distribuídas sacolas veiculares para descarte de lixo consciente aos veranistas

Compartilhe:
23/02/2020 - 09h10min Ascom Polícia Civil Corrigir

Na manhã desse sábado (22), a equipe multidisciplinar da Polícia Civil realizou mais uma etapa das atividades da Operação RS Verão Total. Dessa vez a praia de Atlântida Sul foi o palco de uma oficina de trânsito e de uma oficina de desenho para o público infantil.

Aproximadamente 60 crianças receberam orientações sobre sinalização, segurança e educação para o trânsito. Após a rápida palestra, os pequenos andaram nos minibuggys da Polícia Civil em um circuito montado junto à Estação Verão Sesc, na beira da praia. Na pista, montada com faixa de pedestres, semáforo e placas de sinalização, os policiais civis que conduziam as miniviaturas explicavam na prática as orientações vistas na aula. Uma oficina de desenho também foi montada para que as crianças pudessem demonstrar suas habilidades artísticas pintando ilustrações contidas em uma cartilha da instituição com material preventivo e educativo.

Durante a ação foram distribuídas sacolas veiculares para descarte de lixo consciente aos veranistas. No domingo (23), Cidreira receberá a Polícia Civil no prosseguimento da programação das atividades da Operação RS Verão Total.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES