Mundo

Carro atropela pessoas em desfile de Carnaval na Alemanha e deixa 30 feridos

Motorista, um alemão de 29 anos, está preso. Não está claro se ele tinha intenção de fazer o atropelamento

Compartilhe:
24/02/2020 - 14h56min Corrigir

Um carro atropelou dezenas de pessoas que participavam de um desfile de carnaval nesta segunda-feira (24) em Volkmarsen, no oeste da Alemanha. Em entrevista coletiva, a policia afirmou que há 30 feridos, 7 deles em estado grave. Há crianças entre as vítimas. Ninguém morreu.

Testemunhas do ocorrido disseram que por volta das 14h30, pela hora local, o veículo, uma perua Mercedes, se deslocou por cerca de 30 metros em meio à multidão, até parar.

O motorista teria acelerado ao avançar sobre os foliões. Ele foi descrito como um alemão de 29 anos de idade. A polícia informou que o condutor foi detido e está sendo interrogado. Ainda não se sabe qual foi a motivação. Um representante da polícia chegou a dizer à imprensa local que o atropelamento foi intencional, mas mais tarde um outro porta-voz disse que ainda não está claro se ele tinha mesmo esse propósito.

Um grande efetivo policial e de socorristas foi deslocado ao ponto onde aconteceu a tragédia. A polícia informou no Twitter que todos os desfiles de carnaval no estado de Hesse, onde fica Volkmarsen, estão suspensos por precaução.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)