Geral

Chuva deve retornar ao RS neste feriado de Carnaval

Porém, a região de Camaquã não será tão afetada pela instabilidade e o calor predomina nesta terça-feira no município

Compartilhe:
24/02/2020 - 16h23min Atualizada em 24/02/2020 - 16h29min MetSul Meteorologia Corrigir

Após o frio ter aparecido nos últimos dias, depois de estar um tempo sumido, outra que vai dar as caras no Rio Grande do Sul é a chuva. A terça-feira (25) começará instável no Norte do Estado. Essa instabilidade vai afetar diversos municípios da região e com grande precipitação. A chuva alcança, também, o Centro gaúcho e pontos isolados da metade Sul. Porém, em cidades mais ao Sul e Oeste, não deve chover.

Na quarta-feira (26), ainda tem chuva prevista para o Norte e Noroeste do RS. Mas, no decorrer do dia, uma massa de ar seco e frio chega ao Estado para limpar o tempo em todos os municípios gaúchos até o fim do período.

A região Norte, a mais beneficiada com a chuva, é onde se concentra a maior parte da produção de soja no RS. No entanto, essa instabilidade será celebrada apenas por alguns municípios. A maioria lamentará os baixos índices de chuva, já que esperam ansiosos por um volume maior de chuva, na esperança de amenizar a estiagem de seus reservatórios de água.

A previsão para a região de Camaquã e da Costa Doce são mínimas oscilando entre 19°C e 20°C e máximas variando dos 29°C aos 33°C, com chance de chuva de 10%.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS