Entretenimento

Milhares de foliões fizeram a festa em Arambaré na quarta noite de Carnaval

De acordo com a BM, cerca de 13.600 pessoas participaram da folia na cidade, com média de 3.400 por noite

Compartilhe:
25/02/2020 - 10h15min Atualizada em 25/02/2020 - 10h45min Corrigir

Mesmo não tendo Carnaval de Rua em Arambaré, promovido pela Prefeitura Municipal, milhares de pessoas, entre blocos carnavalescos, turistas e frequentadores da região, reuniram-se na Avenida Presidente Vargas e fizeram a festa, na noite de segunda (24) para terça-feira (25). Algumas quadras da via foram interrompidas para a junção e empresas contratadas pelos comerciantes colocaram som ao longo da Presidente Vargas. Até Village People tocou para agitar quem estava ali.

Às 22 horas de segunda-feira (24), o movimento ainda não era tão intenso, mas os foliões já começavam a chegar na avenida, formando-se aglomerações. À meia-noite, veículos ainda se deslocavam pela ERS-350 em direção à cidade de Arambaré.

Na madrugada desta segunda-feira (24), mais de três mil pessoas lotaram a avenida. As outras três noites anteriores os foliões fizeram a festa da mesma forma, concentrando-se na Avenida Presidente Vargas e agitando durante a madrugada. De acordo com a Brigada Militar, cerca de 13.600 pessoas participaram das quatro noites de folia em Arambaré, com média de 3.400 por noite.

Ainda conforme informações da Brigada Militar repassadas ao portal de notícias Blog do Juares (BJ), poucas ocorrências relacionadas ao Carnaval foram registradas, transcorrendo dentro da normalidade. A corporação, que reforçou o efetivo de policiais militares na cidade, considerou um saldo positivo durante o evento.

Amanhã (26), a Brigada Militar deverá divulgar um balanço das ações integradas durante o período de Carnaval em Arambaré.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)