Geral

Renault passa a vender todos os modelos de veículo pela internet

Concluída a compra, a retirada do produto é feita na concessionária indicada

Compartilhe:
25/02/2020 - 14h05min Corrigir

A Renault é a primeira montadora do Brasil a ofertar toda a gama de veículos pela internet. Isso é o resultado do crescimento e consolidação do segmento de e-commerce no País.

Tudo começou em 2018 com o modelo Kwid e, depois disso, ganhou força através da oferta virtual de outros modelos. Dentre eles, estão os compactos Logan, Sandero e Stepway, disponíveis na plataforma desde meados de 2019.

Atualmente, todo o portfólio de carros de passeio da Renault começou a ser anunciado na loja virtual, incluindo a picape Duster Oroch, além dos SUVs Duster e Captur.  Mais informações podem ser encontradas no site www.autopecas-online.pt.

“Sabemos que os clientes estão cada vez mais conectados e fazem diversas atividades e compras on-line. O nosso e-commerce é mais uma forma prática, simples e segura de adquirir um Renault”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

As montadoras ainda não aderiram ao processo de vendas pela internet por alguns motivos que as impedem. Querem incluir o concessionário (que tem custos altos para manter o showroom) no processo de venda, não podem “atravessar” a venda porque são fabricantes seguindo as regras que regem o varejo e defendem a chamada “experiência de compra”. Mas, elas sabem que os compradores decidem pelo produto após pesquisar e se informar via internet.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES