Geral

Quarta-feira de Cinzas será parcialmente nublada em Camaquã

Há previsão também de um pouco de vento na Capital do arroz parboilizado
25/02/2020 - 23h17min Corrigir

A Quarta-feira de Cinzas deverá ser parcialmente nublada, com temperaturas relativamente agradáveis, principalmente no período da manhã, em Camaquã. Máximas de 26ºC e mínimas de 19ºC. Há previsão também de um pouco de vento na Capital do arroz parboilizado.

De acordo com a Metsul Meteorologia, o ingresso de ar tropical quente e úmido no Rio Grande do Sul na segunda-feira (24) favoreceu chuva muito isolada no Norte do Estado e em maior número de localidades na região entre os vales, a Serra e a Grande Porto Alegre, mas mesmo assim muito irregular. Uma área de instabilidade mais forte, gerada pelo calor, avançou pela Serra com temporal em Canela e Gramado que tiveram chuva localmente torrencial com vento e granizo miúdo. Nova Petrópolis e Taquari também anotaram queda de granizo isolado.

Entre hoje e amanhã vem mais chuva para o Estado. Será a solução para a estiagem? De jeito nenhum! Primeiro, não deve chover em todas as regiões gaúchas. E, dois, onde chover, as precipitações serão irregulares e com volumes muito díspares de um ponto pra outro. É improvável que chova mais a Oeste e na Metade Sul a maioria das cidades ou não terá chuva ou terá volumes muito baixos. As precipitações tendem a se concentrar do Centro para o Norte do Estado, principalmente ao Norte do paralelo 30ºS, com chuva na Metade Norte.

Com informações de MetSul Meteorologia

MAIS NOTÍCIAS

FICA EM CASA
ADRIANO CONRADO
SPEED CAR
JENIFER
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
Petroman
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +