Geral

Quarta-feira de Cinzas será parcialmente nublada em Camaquã

Há previsão também de um pouco de vento na Capital do arroz parboilizado

Compartilhe:
25/02/2020 - 23h17min Corrigir

A Quarta-feira de Cinzas deverá ser parcialmente nublada, com temperaturas relativamente agradáveis, principalmente no período da manhã, em Camaquã. Máximas de 26ºC e mínimas de 19ºC. Há previsão também de um pouco de vento na Capital do arroz parboilizado.

De acordo com a Metsul Meteorologia, o ingresso de ar tropical quente e úmido no Rio Grande do Sul na segunda-feira (24) favoreceu chuva muito isolada no Norte do Estado e em maior número de localidades na região entre os vales, a Serra e a Grande Porto Alegre, mas mesmo assim muito irregular. Uma área de instabilidade mais forte, gerada pelo calor, avançou pela Serra com temporal em Canela e Gramado que tiveram chuva localmente torrencial com vento e granizo miúdo. Nova Petrópolis e Taquari também anotaram queda de granizo isolado.

Entre hoje e amanhã vem mais chuva para o Estado. Será a solução para a estiagem? De jeito nenhum! Primeiro, não deve chover em todas as regiões gaúchas. E, dois, onde chover, as precipitações serão irregulares e com volumes muito díspares de um ponto pra outro. É improvável que chova mais a Oeste e na Metade Sul a maioria das cidades ou não terá chuva ou terá volumes muito baixos. As precipitações tendem a se concentrar do Centro para o Norte do Estado, principalmente ao Norte do paralelo 30ºS, com chuva na Metade Norte.

Com informações de MetSul Meteorologia

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE