Polícia

Mulher é ameaçada com faca durante assalto em Camaquã

O crime ocorreu no início da tarde dessa terça-feira (25)
26/02/2020 - 08h59min Corrigir

Durante o início da tarde dessa terça-feira (25), por volta as 12h45, uma mulher foi ameaça com uma faca durante assalto, em Camaquã. O crime ocorreu nas proximidades de uma peixaria próxima à Igreja Matriz.

A comunicante relatou na polícia que foi abordada por um homem que anunciou o roubo quando encostou uma faca grande de cozinha em suas costelas. Ainda conta que na ocasião ficou muito assustada e pediu ao homem que levasse apenas seu dinheiro e o telefone celular. No entanto, ele empurrou a vítima que caiu no chão, momento em que ele levou sua bolsa com vários pertences que estavam dentro nela.

Um aparelho celular, marca LG e de cor preta com capa rosa, com película quebrada, chip da operadora vivo (51) 9539-2134, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, cartão da Cresol, chaves de sua residência e de seu trabalho, uma blusa cor rosa com flores, uma bermuda preta, e a quantia de 35 reais foram levados.

Segundo a vítima, o homem tinha estatura alta, aparentava ter no máximo 25 anos, usava calça Jeans escura, camisa marrom de manga curta, com uma camiseta branca por baixo e boné branco. Após o assalto, ele teria saído correndo em direção à ponte do CTG.

Após a ação do criminoso, a vítima começou a gritar e pedir ajudar, foi quando um morador das proximidades acionou a Brigada Militar (BM) que imediatamente foi até o local. Segundo a BM, foi realizado buscas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado.

A vítima foi encaminhada pela Brigada Militar à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para realizar o registro da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

JENIFER
SPEED CAR
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
Petroman
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
FICA EM CASA
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +