Esportes

FGF remarca jogos de Grêmio e Inter no próximo sábado

Tricolor enfrenta o Juventude, em casa, às 11h, e o Colorado vai a Caxias pegar a equipe grená às 19h

Compartilhe:
26/02/2020 - 10h25min Corrigir

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) informou na madrugada desta quarta-feira que os jogos da dupla Gre-Nal contra a dupla Ca-Ju na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, a Taça Francisco Novelletto Neto, sofreram mudanças de horários. A alteração foi proposta pela emissora de televisão que transmite o campeonato e imediatamente acatado pela direção da FGF.

Com isso, o Grêmio receberá o Juventude, no sábado, às 11h, na Arena. Mesmo com a mudança, a tendência é que o Tricolor escale um time reserva ou misto para enfrentar o alviverde da Serra. A estrategia é necessária, já que a delegação gremista embarca às 11h de domingo para o jogo contra o América, em Cali. Antes da chegada na Colômbia, o avião fretado que levará o elenco fará uma escala na Bolívia, na cidade de Santa Cruz de La Sierra. O grupo tem chegada ao local da partida prevista para as 17h15min (de Brasília).

O Inter enfrentará o Caxias, no mesmo dia, mas às 19h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Se vencer o Tolima, hoje, às 21h30min, no Beira-Rio, o Colorado será incluído no grupo E da Libertadores. Confirmando a vaga, Eduardo Coudet deverá mandar o time reserva contra o time grená, pois estreará na fase de grupo da principal competição sul-americana no dia 3, a próxima terça-feira, às 19h15min, contra a Universidad Católica, do Chile.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)