Esportes

FGF remarca jogos de Grêmio e Inter no próximo sábado

Tricolor enfrenta o Juventude, em casa, às 11h, e o Colorado vai a Caxias pegar a equipe grená às 19h
26/02/2020 - 10h25min Corrigir

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) informou na madrugada desta quarta-feira que os jogos da dupla Gre-Nal contra a dupla Ca-Ju na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, a Taça Francisco Novelletto Neto, sofreram mudanças de horários. A alteração foi proposta pela emissora de televisão que transmite o campeonato e imediatamente acatado pela direção da FGF.

Com isso, o Grêmio receberá o Juventude, no sábado, às 11h, na Arena. Mesmo com a mudança, a tendência é que o Tricolor escale um time reserva ou misto para enfrentar o alviverde da Serra. A estrategia é necessária, já que a delegação gremista embarca às 11h de domingo para o jogo contra o América, em Cali. Antes da chegada na Colômbia, o avião fretado que levará o elenco fará uma escala na Bolívia, na cidade de Santa Cruz de La Sierra. O grupo tem chegada ao local da partida prevista para as 17h15min (de Brasília).

O Inter enfrentará o Caxias, no mesmo dia, mas às 19h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Se vencer o Tolima, hoje, às 21h30min, no Beira-Rio, o Colorado será incluído no grupo E da Libertadores. Confirmando a vaga, Eduardo Coudet deverá mandar o time reserva contra o time grená, pois estreará na fase de grupo da principal competição sul-americana no dia 3, a próxima terça-feira, às 19h15min, contra a Universidad Católica, do Chile.

MAIS NOTÍCIAS

ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SPEED CAR
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
Petroman
GRÁFICA.COM
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
JENIFER
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
FICA EM CASA
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +