Entretenimento

Prefeitura de Arambaré emite nota de agradecimento aos comerciantes do município pelo apoio na realização do Carnaval 2020

Segundo dados obtidos por nossa reportagem junto à Brigada Militar, aproximadamente 14 mil pessoas participaram da folia na cidade nas quatro noites

Compartilhe:
26/02/2020 - 15h34min Corrigir

A Prefeitura Municipal de Arambaré, por meio de uma nota publicada na tarde desta quarta-feira (26), agradeceu à mobilização dos empresários arambareenses para realizar a edição de 2020 do Carnaval no município. O Poder Público salientou a união dos comerciantes, que disponibilizaram de recursos próprios para proporcionar aos moradores e turistas uma folia segura e de qualidade.

O portal de notícias Blog do Juares (BJ) fez cobertura do evento, divulgando que passaram pela Avenida Presidente Vargas cerca de 3.400 pessoas por noite de festa, totalizando aproximadamente 13.600 foliões nas quatro noites de Carnaval no município, de acordo com dados obtidos por nossa reportagem junto à Brigada Militar.

Leia também: Milhares de foliões fizeram a festa em Arambaré na quarta noite de Carnaval

Confira nota na íntegra:

"O Poder Público vem por meio desta AGRADECER o esforço dos empresários abaixo relacionados na realização do evento Carnaval 2020 através de recursos próprios, que unidos demonstraram que é possível proporcionar aos clientes e visitantes um evento de qualidade e com segurança.

A Administração Municipal coube serviços obrigatórios como o fechamento e limpeza da Avenida Presidente Vargas, bem como o apoio através das Secretarias de Saúde, Turismo e Divisão de Obras.

Conforme já noticiado nos meios de comunicação tivemos um evento exemplar em nossa cidade que atraíram aproximadamente 14 mil foliões (Blog do Juares), e segundo a Brigada Militar sem incidentes, sendo essa uma festa familiar e popular.

Esperamos que iniciativas deste porte despertem aos demais comerciantes de nossa cidade este espírito empreendedor e visionário.

Lista de empresários:

Paulinho Sirena - Big Brother
Adilson Camargo - Cammer Eventos
Adriano Bittencourt - Food Park
Iolanda Oliveira - Bazar Mania
Marco Aurélio Cardoso - Sorvelândia
Clalionara Dias - ELETROLAR
Sandro Vasconcelos - Frazione
Ademar Ortiz - Comercial Arambaré
Loila da Silva - Negrinha Doces e Salgados
Sonia Kruger - Sonia Variedades
Alexseyew Mendes e Patricia Mendes - Cositas e Docitos
Camila Priebe - Quiosque Os Incríveis (Luau 4 Elementos)
Leandro Pereira - Eco 360 Turismo E Aventura (Luau 4 Elementos)"

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES