Geral

Quinta-feira será de sol e temperaturas amenas em Camaquã e região

Frente fria chega ao RS trazendo tempo firme e máximas agradáveis nos próximos dias

Compartilhe:
26/02/2020 - 19h30min Corrigir

As nuvens e a chuva que deram início à quarta-feira (26) na região de Camaquã, ao longo do dia, abriram espaço para o sol aparecer entre nuvens. As temperaturas se mantiveram bem agradáveis, não ultrapassando os 24°C.

A nebulosidade diminuiu graças à vinda de uma frente fria ao Estado. O ar mais gelado no Sul chega com o vento formado através de um sistema de ar polar, baixando as temperaturas no período da noite de hoje, madrugada e manhã desta quinta-feira (27).

O dia deve ser de sol com poucas nuvens em Camaquã e municípios vizinhos. A mínima será de 15°C e a máxima de 28°C. Não há possibilidade de chuva.

O mar volta a ficar agitado em todo litoral do Rio Grande do Sul, havendo chance para ressaca. Marinheiros e banhistas devem ter atenção ao entrarem na água.

Esse clima de tempo seco e mais ameno, com grande amplitude térmica durante o dia, deve se estender pelo menos até o fim de semana.

Com informações de MetSul Meteorologia e Tempo Agora

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE