Geral

Prefeitura de Arambaré entrega caçamba repaginada à comunidade

O veículo Mercedes Bens 1519, ano 1980, adquirido em 1994, durante a primeira gestão do prefeito Alaor, vem suprir os serviços que estavam reprimidos no município

Compartilhe:
27/02/2020 - 11h22min Corrigir

A Prefeitura Municipal de Arambaré publicou em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (27), a entrega do veículo Mercedes Bens 1519, ano 1980, adquirido em 1994, durante a primeira gestão do prefeito Alaor Pastorisa Ribeiro. Ele era utilizado pelo poder executivo em serviços, principalmente, de limpeza do município.

A caçamba passou por uma avaliação feita pela Divisão de Trânsito e Transportes de Arambaré, que constatou que era preciso encaminhá-lo para reforma. “Quando assumimos, em 2017, este veículo, assim como outros tantos da frota municipal, estavam atirados em péssimas condições. Optamos em analisar a viabilidade de reforma e assim procedemos, para reforçarmos a nossa frota e melhor atender a comunidade”, comentou o prefeito.

De acordo com a assessoria de comunicação do município, a cabine do veículo foi trocada e houve, também, a repaginação do motor, chassi, freios e instalação de interclima.

Arambaré, hoje, dispõe de apenas duas caçambas e a entrega deste terceiro atenderá à demanda reprimida, contribuindo de maneira significativa para os serviços prestados à comunidade arambareense.

Com informações da Prefeitura Municipal de Camaquã

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE