Polícia

Polícia Civil localiza "cemitério de abigeato" em Camaquã

Ação da Decrab Camaquã ocorreu na manhã desta quinta-feira (27)
27/02/2020 - 11h42min Corrigir

Na manhã de desta quinta-feira (27), a Decrab Camaquã após dois meses de investigações, localizou um local em meio ao mato entre os bairros Ouro Verde e loteamento Jardim das Flores, em Camaquã, que servia de ponto de abate e descarte das vísceras, couro, patas e cabeças de animais abatidos.

Segundo o que foi apurado pela Delegacia Especializada, a maioria dos animais era furtado de propriedade rurais, na localidade de Passo do Capitão Jango, durante a madrugada e levados até este local, para serem abatidos. Posteriormente, a carne era transportada por carroça até o loteamento Jardim das Flores, onde era comercializada pelo valor de R$ 10,00 o quilo.

A Decrab Camaquã identificou vários ossos, como cabeças de vacas, o que veio a confirmar o depoimento de um dos suspeitos, que afirmou que o local tem várias carcaças e é utilizado há cerca de dois anos pelos abigeatários.

As investigações da Decrab, coordenadas pelo delegado Peterson Benitez, apontam um grupo de cerca de sete pessoas, todas com envolvimento direto nos crimes. Os inquéritos estão em andamento e serão remetidos à Justiça quando concluídos.

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
JENIFER
FICA EM CASA
SPEED CAR
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Petroman
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +