Geral

Camaquã deverá ter manhã de sol e temperatura agradável nesta sexta-feira

Não há previsão de chuva
27/02/2020 - 23h10min Corrigir

Com temperaturas bem agradáveis no período da manhã, com mínimas de 15ºC, a região de Camaquã terá um dia ensolarado nesta sexta-feira (28). À tarde, a temperatura aumenta, e as máximas podem chegar a 32ºC. Não há previsão de chuva e terá um pouco de vento. Aliás, tirando a possibilidade de algumas fracas pancadas, não há previsão de chuva para os próximos dias na terra da Sinaleira Histórica.

Nesta quinta-feira (27), São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, registrou a menor temperatura até agora no ano no Rio Grande do Sul, com mínima de 2,2°C em pleno mês de fevereiro. Outros municípios da região também tiveram mínimas muito baixas hoje, com 4,6°C em Bom Jesus e 4,7°C em Vacaria. Soledade, no Planalto Médio, teve 6,6°C. Em Santa Catarina, a mínima foi de 0,9°C em Urupema. No período da manhã de hoje (27), em Camaquã teve temperatura amena e uma quinta-feira ensolarada.

O frio intenso para a época do ano foi resultado de uma massa de ar frio e seco que ingressou no Sul do Brasil no final da terça-feira (25) e durante a quarta-feira (27).

Com informações de MetSul Meteorologia

MAIS NOTÍCIAS

Petroman
BRICK DO TOMAZ
RÁDIO SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
GRUPO WHATSAPP
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
GRÁFICA.COM
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +