Geral

Caravanas passam por Camaquã e levam pacientes para atendimento em Centro Espiritual em Porto Alegre

Atendimento é gratuito, com doação apenas de 1kg de alimento não perecível
28/02/2020 - 08h55min Uffizi Comunicação e Relacionamentos Corrigir

O Centro Espiritual Dr. Adolph Fritz retoma seus atendimentos espirituais em Porto Alegre no dia 8 de março, no Kennel Clube, localizado na Estrada Costa Gama, 4198. A novidade a partir de agora é a possibilidade de deslocamento de pacientes através de caravanas de ônibus.

Organizado por uma empresa terceirizada licenciada pelo Centro Espiritual, a primeira experiência nesse tipo de deslocamento terá três origens: Rio Grande, passando por Pelotas e Camaquã, Caxias do Sul, Farroupilha e Bento Gonçalves, e Passo Fundo. Os interessados em participar das caravanas devem acessar o endereço eletrônico http://bit.ly/caravanadrfritz ou https://www.sympla.com.br/caravana-atendimento-espiritual-dr-adolph-fritz-e-sua-equipe---08-de-marco-em-porto-alegre__763062 .

Criado em 5 de abril de 2014, o Centro Espiritual Dr. Adolph Fritz atua nas cidades de Rosário do Sul e Porto Alegre, contabilizando mais de 80 mil atendimentos gratuitos até dezembro de 2019 para alcançar a melhora em enfermidades através da fé. Sem fins lucrativos, o Centro Espiritual trabalha com ações sociais para quem mais precisa de saúde, alimentação e espiritualidade, sempre gratuitamente. Para os pacientes, o centro solicita a doação de 1kg de alimento não perecível.

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
SPEED CAR
JENIFER
FICA EM CASA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
Petroman
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
GRÁFICA.COM
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +