Polícia

Brigada Militar prende dupla acusada de furto em loja em Pedro Osório

Objetos levados do estabelecimento comercial estavam em posse dos acusados

Compartilhe:
28/02/2020 - 14h57min Corrigir

Dois homens foram presos pela Brigada Militar (BM) acusados de terem arrombado e furtado objetos de uma loja, na cidade de Pedro Osório. O fato aconteceu no final da noite dessa quinta-feira (27).

A guarnição da Brigada Militar foi informada, através do telefone de emergência 190, que havia dois homens dentro da loja Obino, ambos de capacete. A informação dava conta ainda que eles tinham acabado de arrombar a cortina de ferro e a porta de vidro da frente da loja.

Os policiais militares se deslocaram até o local, e ao se aproximarem flagraram os suspeitos saindo do estabelecimento comercial. A dupla tripulava uma motocicleta Suzuki de cor azul e na fuga, com o intuito de despistar a viatura da BM, eles deixaram a moto em frente ao banco Sicredi e se infiltraram em meio a uma multidão de pessoas que assistia a um evento de Carnaval.

Foram realizadas buscas no entorno da loja e quando os criminosos retornaram para a moto, a fim de prosseguirem na fuga, foram surpreendidos pelos PMs e presos em flagrante. Policiais militares de folga, percebendo o que acontecia, prontamente prestaram apoio à prisão dos indivíduos, zelando pela segurança dos colegas.

Foram identificados os dois indivíduos, ambos residentes em Pelotas e com antecedentes criminais. Com eles, foi apreendida uma mochila contendo os materiais furtados do comércio. Foi usado pelos ladrões um vergalhão para cortar a grade da porta de acesso à loja.

A dupla foi encaminhada ao HPS local para os exames de rotina nos casos de prisão e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ