Polícia

Brigada Militar prende dupla acusada de furto em loja em Pedro Osório

Objetos levados do estabelecimento comercial estavam em posse dos acusados
28/02/2020 - 14h57min Corrigir

Dois homens foram presos pela Brigada Militar (BM) acusados de terem arrombado e furtado objetos de uma loja, na cidade de Pedro Osório. O fato aconteceu no final da noite dessa quinta-feira (27).

A guarnição da Brigada Militar foi informada, através do telefone de emergência 190, que havia dois homens dentro da loja Obino, ambos de capacete. A informação dava conta ainda que eles tinham acabado de arrombar a cortina de ferro e a porta de vidro da frente da loja.

Os policiais militares se deslocaram até o local, e ao se aproximarem flagraram os suspeitos saindo do estabelecimento comercial. A dupla tripulava uma motocicleta Suzuki de cor azul e na fuga, com o intuito de despistar a viatura da BM, eles deixaram a moto em frente ao banco Sicredi e se infiltraram em meio a uma multidão de pessoas que assistia a um evento de Carnaval.

Foram realizadas buscas no entorno da loja e quando os criminosos retornaram para a moto, a fim de prosseguirem na fuga, foram surpreendidos pelos PMs e presos em flagrante. Policiais militares de folga, percebendo o que acontecia, prontamente prestaram apoio à prisão dos indivíduos, zelando pela segurança dos colegas.

Foram identificados os dois indivíduos, ambos residentes em Pelotas e com antecedentes criminais. Com eles, foi apreendida uma mochila contendo os materiais furtados do comércio. Foi usado pelos ladrões um vergalhão para cortar a grade da porta de acesso à loja.

A dupla foi encaminhada ao HPS local para os exames de rotina nos casos de prisão e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

MAIS NOTÍCIAS

GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
RÁDIO SÃO JOSÉ
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Petroman
FICA EM CASA
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
SPEED CAR
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +