Geral

Familiares buscam por jovem catarinense desaparecida no RS

Natacha Martins da Silva é natural da região de Florianópolis, mas, segundo a família, poderia estar em Jaguarão, no sul do Estado

Compartilhe:
01/03/2020 - 15h53min Corrigir

A família da jovem Natacha Martins da Silva procura pela menina desde a última quinta-feira (27), dia em que ela foi vista pela última vez, no município de São José, região da capital de Santa Catarina, Florianópolis.

A menina, de 15 anos, é natural do Estado catarinense. Porém, de acordo com o relato da avó de Natacha, os familiares desconfiam de que a jovem possa ter vindo para Jaguarão, no Extremo Sul do RS, onde viveram há cerca de 12 anos.

Os parentes de Natacha ainda disseram que ela pode estar acompanhada de um homem de mais idade, com quem vinha conversando pela internet. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil de São José já foram informados do desaparecimento da adolescente.

Se alguém tiver informação do paradeiro dela, a família da jovem pede que entre em contato no número (48) 9 8479-1075 ou no 181, que é o do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Lembrando que a ligação é sigilosa e de graça.

Com informações do Jornal Diário Popular

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)