Geral

Grave acidente tira a vida de idoso em Pelotas

O homem, de 76 anos, trafegava de carro quando bateu em um bitrem, na altura do km 86 da BR-392. A frente do automóvel ficou completamente destruída

Compartilhe:
01/03/2020 - 16h46min Corrigir

Um grave acidente de trânsito entre um automóvel e um caminhão bitrem Iveco/Stralis acabou tirando a vida de Alteomir Fonseca Leal, de 76 anos, em Pelotas, no sul do Estado. A colisão ocorreu por volta das 18 horas desse sábado (29), no km 86 da BR-392, nos arredores da localidade da Cascata, no interior do município.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Pelotas, o motorista do Ford Focus chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu à gravidade dos machucados e morreu na madrugada deste domingo (1).

A concessionária Ecosul e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam o acidente. O bitrem teve que ficar no local até ser removido por um guincho, enquanto o automóvel teve a frente totalmente destruída por causa da colisão. As circunstâncias do acidente, assim como o estado de saúde do motorista do caminhão, não foram divulgados.

Com informações do Jornal Diário Popular

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES