Esportes

Coudet despista sobre substituto de D'Alessandro na Libertadores

Técnico elogia Galhardo, mas destaca número de opções para estreia na fase de grupos

Compartilhe:
01/03/2020 - 18h33min Corrigir

O técnico Eduardo Coudet já começa a projetar o Inter para a partida da Libertadores, na próxima terça-feira, contra a Universidad Catolica. Mesmo com o empate em 1 a 1 diante do Caxias, no Centenário, na noite deste sábado, as perguntas na entrevista coletiva, ainda na Serra, já foram voltadas para o duelo pela competição continental.

Um dos assuntos foi o substituto de Andrés D'Alessandro, expulso na fase prévia, diante do Tolima, e desfalque certo contra os chilenos no Beira-Rio. Thiago Galhardo, com boa atuação e autor do gol que abriu o placar em Caxias, é um dos candidatos. Ele foi elogiado por Coudet, que frisou a quantidade de alternativas para terça. "Todos podem jogar. A cada jogo estão sendo avaliados. Mas todos eles estão capacitados", frisou.

Coudet também ressaltou a dificuldade em atuar no Estádio Centenário. Reclamou da qualidade do gramado, e elogiou as qualidades do adversário, campeão do primeiro turno. "É um campo difícil, a bola não corre. Enfrentamos uma equipe dura, mas poderíamos ter definido antes a partida", lamentou.

O técnico também comentou a nova contratação do Inter para a temporada. Anunciado na noite de sexta-feira, o lateral-direito Saravia, com quem Coudet trabalhou no Racing, deve ficar à disposição em breve, e já está inscrito na Libertadores. "Tentamos aproveitar as possibilidades de mercado, e há algumas boas. Financeiramente é um bom negócio para o clube, um jogador de seleção, e disse que gostaria de contar com ele", avaliou.

Agora, o Inter volta as atenções para a estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, na terça-feira, às 19h15min, no Beira-Rio, quando enfrenta a Universidad Catolica. Pelo Gauchão, a equipe de Eduardo Coudet joga no domingo, também em casa, às 19h, contra o Brasil de Pelotas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
CÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES