Geral

Semana começa com tempo seco e calor no RS

Entre segunda e quarta-feira, uma massa de ar quente e úmido chega no Estado, trazendo tempo firme e quente para a região de Camaquã
01/03/2020 - 21h00min Corrigir

O tempo não deve mudar muito no decorrer da primeira semana de março no Rio Grande do Sul. Os dias permanecerão sem chuva, com sol brilhando forte e temperaturas amenas na maior parte do Estado.

Na noite e madrugada, as máximas deverão ser abaixo dos 19ºC em algumas regiões, enquanto em outras, como na Serra, serão inferiores aos 10ºC.

Somente nas metades Norte e Nordeste haverá probabilidade de chuva, mesmo que de forma isolada. Os acumulados irão variar entre 10 e 20 mm no Planalto, Nordeste e Região Metropolitana. Já nos Campos de Cima da Serra e Litoral Norte, a chuva deve ser mais significativa e ultrapassar os 30 mm.

Nas demais regiões do RS, não há previsão de grandes volumes. Aqui mesmo, no Centro-Sul, como também na Campanha, Fronteira Oeste e Extremo Sul, o tempo continuará seco e fazendo calor. Ainda mais porque entre segunda (2) e quarta-feira (4), a chegada de uma massa de ar quente e úmido colocará as temperaturas máximas passando facilmente dos 30ºC nesses locais.

Com informações do Jornal Diário Popular

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
GRUPO WHATSAPP
LAVAGEM FERNANDES
BRICK DO TOMAZ
ELETRO CLIC
SKY INFOPARTNERS
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +