Política

Requerimentos sobre “Avenida do Lazer” e que torna zona livre vagas de estacionamento em frente a escolas serão votadas pelos vereadores de Camaquã

Sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores

Compartilhe:
02/03/2020 - 12h04min Ascom Câmara de Vereadores Corrigir

Na segunda-feira (02) ocorre a 149ª Sessão da Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Camaquã. O encontro ocorre no plenário a partir das 19h. A comunidade é convidada a participar.

A sessão será transmitida ao vivo por meio da página da Câmara de Vereadores no Facebook. Confira:

Discussão e votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 113 de 2019, de autoria do vereador Marcelinho (PSB), que solicita ao Executivo que Institua o Projeto “Avenida do Lazer” no município de Camaquã. A proposta visa que se feche a Av. Cônego Luís Walter Hanquet - Faixinha para o tráfego de veículos no segundo e no último domingo de cada mês, das 7h às 13h, ficando aberta para atividades de esporte e lazer.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 2 de 2020, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), requer que, após ouvido o plenário, seja encaminhado ao Executivo Municipal o Projeto de Lei Sugestão que "cria o inciso VI do art. 14, da Lei nº 2.073, de 13 de dezembro de 2016".A proposta sugere ao Executivo que torne zona livre as vagas em frente as escolas entre o período das 13h às 14h e das 17h às 18h.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS