Política

Projeto que fecha a Faixinha no segundo e último domingo do mês é aprovado na Câmara de Vereadores

Outro requerimento aceito na sessão parlamentar de hoje à noite foi o que torna zona livre as vagas em frente às escolas no período da tarde
02/03/2020 - 21h13min Mayara Farias / Ascom Câmara de Vereadores Corrigir

Nesta segunda-feira (02), ocorreu a 149ª Sessão da Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Camaquã. O encontro ocorreu no plenário e foi transmitido ao vivo por meio da página da Câmara de Vereadores no Facebook. Confira:

Aprovados

Requerimento com Apoio do Plenário nº 113 de 2019, de autoria do vereador Marcelinho (PSB), que solicita ao Executivo que Institua o Projeto “Avenida do Lazer” no município de Camaquã. A proposta visa que se feche a Av. Cônego Luís Walter Hanquet - Faixinha para o tráfego de veículos no segundo e no último domingo de cada mês, das 7h às 13h, ficando aberta para atividades de esporte e lazer.

A votação teve sete votos favoráveis e sete contrários, sendo decidido pelo presidente da Câmara, vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos), que votou pela aprovação do requerimento.

Votaram a favor os vereadores: Ivana de Paula (PSD), Leomar Boeira (MDB), Mano Martins (MDB), Marcelinho (PSB), Nica (PDT), Claiton Silva (PDT) e Ronaldinho Renocar (Progressistas), além do voto do presidente Paulinho Bicicletas (Republicanos). Votaram contra a proposta os vereadores: Claudinho Abreu (MDB), Fabiano Medeiros, Ilson Meireles (Progressistas), Marco Longaray (PT), Marconi Dreckmann (DEM), Marivone Ramos (PT) e Vinicíos Araújo (MDB).

Requerimento com Apoio do Plenário nº 2 de 2020, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), requer que, após ouvido o plenário, seja encaminhado ao Executivo Municipal o Projeto de Lei Sugestão que "cria o inciso VI do art. 14, da Lei nº 2.073, de 13 de dezembro de 2016".A proposta sugere ao Executivo que torne zona livre as vagas em frente às escolas entre o período das 13h às 14h e das 17h às 18h. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
FAMOSOS
OLIDATA
RÁDIO SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +