Polícia

PRF apreende 35 mil dólares escondidos dentro de tênis de motorista no RS

A condutora do automóvel, de 28 anos, não soube explicar a origem do dinheiro, recusando-se a informar de onde trazia e para quem entregaria a quantia

Compartilhe:
03/03/2020 - 10h43min Polícia Rodoviária Federal Corrigir

Na tarde desta segunda-feira (2), Policiais Rodoviários Federais apreenderam, com apoio da BM, 35 mil dólares sem procedência na BR 472, em São Borja, que estavam sendo transportados dentro do tênis da motorista de um Gol.

Durante ações de combate aos crimes transfronteiriços, após abordagem a um Gol que chegava em São Borja pela BR 472, os agentes federais perceberam o nervosismo do casal que ocupava o veículo, os quais alegavam que estavam retornando de Itaqui. Em buscas no interior do veículo e no passageiro, um homem de 25 anos, nada foi encontrado. Com o apoio de uma policial militar feminina, foi encontrada, no tênis da condutora, a quantia de 35 mil dólares, em notas de 100 dólares, valor superior a 150 mil reais.

A mulher, de 28 anos, não soube explicar a origem do dinheiro, recusando-se a informar de onde trazia e para quem entregaria a quantia. O casal, residente em São Borja, foi encaminhado, com o dinheiro e o veículo, à polícia judiciária local para o registro da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024CÂMERAS