Geral

FOTOS E VÍDEO: tomou posse hoje o novo gerente geral da agência do Banrisul em Camaquã

A cerimônia ocorreu ainda há pouco, nas dependências do banco e contou com a presença de autoridades locais

Compartilhe:
03/03/2020 - 17h38min Corrigir

Na tarde desta terça-feira (3), tomou posse João Ederson Soares Aranda, o novo gerente geral da agência do Banrisul de Camaquã. A cerimônia ocorreu nas dependências do banco, localizado na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade, e contou com a participação de funcionários e diretores do estabeleciemento, autoridades e representantes governamentais do município.

Logo após a solenidade, Aranda conversou com a equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) sobre quais são as expectativas em relação à sua gestão. “É um desafio imenso, mas viemos com um propósito, que é encarar este desafio com muita vontade de fazer e integrar o banco com a comunidade, desenvolvendo a economia local e regional”, afirmou.

O servidor veio transferido da agência do Banrisul de São Jerônimo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Começou seus serviços há 16 anos e passou a integrar a equipe de Camaquã desde ontem (2).  “Quero transformar o Banrisul nesse agente de realizar sonhos”, concluiu o novo gestor.

Veja a entrevista com Aranda:

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET