Polícia

Polícia Civil registra nova tentativa de estelionato contra camaquense

A vítima comunicou à polícia que recebeu um telefonema de um número com o código de área de SP e que uma mulher queria negociar uma rescisão de contrato

Compartilhe:
04/03/2020 - 09h10min Corrigir

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã divulgou no plantão policial desta quarta-feira (4) mais uma tentativa de estelionato no município.

A vítima relatou no boletim de ocorrência que recebeu um telefonema ontem (3), por volta das 11h40, em seu fixo, de um número com código de área 011, de São Paulo. Uma mulher se identificou, primeiramente, com um nome e lhe fez uma proposta para rescisão de contrato junto a uma empresa de publicações.

No decorrer da negociação, a vítima disse que a tal atendente lhe informou outro nome. Questionada, a mulher respondeu que havia se confundido. Neste momento, ao perceber que se tratava de um golpe, a pessoa falou que não iria pagar o valor que estava sendo estipulado na tratativa. Então, a suposta atendente alegou que entraria com uma ação judicial de cobrança com resgate de bens. A vítima, nesta hora, contou à polícia que desligou o telefone.

Depois disso, através do CNPJ informado pela tal mulher, consultou o número na internet e viu que pertencia a uma firma de representação de produtos de laboratório e não à empresa de publicações, que também consta como inexistente na internet. O caso será investigado pela Polícia Civil, não sendo o primeiro deste tipo a tentar ser aplicado em Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES