Política

Camaquã pode receber novas câmeras de monitoramento

Parlamentar busca recursos para garantir ampliação do sistema

Compartilhe:
04/03/2020 - 15h23min Assessoria vereadora Marivone Tavares Corrigir

O município de Camaquã pode receber novas câmeras para o sistema de vídeo monitoramento. A articulação para garantir novas e mais potentes câmeras é da vereadora Marivone Ramos (PT). 

Atualmente, o município conta com 25 câmeras instaladas, todas em funcionamento, em pontos estratégicos definidos pela Brigada Militar, além de uma sala de monitoramento. A instalação ocorreu em 2016 e foi possível através de emenda parlamentar do então deputado Fernando Marroni (PT), no valor de R$ 1 milhão, por intermédio da vereadora Marivone Ramos. “Foi uma grande conquista para Camaquã, pois desde o início das operações diversos crimes foram solucionados com o auxílio do sistema, como veículos recuperados, auxílio na localização de criminosos e até mesmo a punição de quem descarta lixo de forma irregular”, comenta a parlamentar. 

De acordo com a vereadora, a instalação do sistema foi um grande passo para a segurança no município, mas que ainda pode ser melhorado, inclusive é possível fazer o cercamento eletrônico da cidade. “Tive a alegria de conseguir trazer esse sistema ao município e agora irei trabalhar para melhorar, pois com as câmeras de monitoramento todos ganham”, avalia a vereadora.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB