Polícia

Identificado homem executado a tiros em Camaquã

Vítima tinha acabado de sair em liberdade do presídio local; crime ocorreu a poucas quadras a casa prisional

Compartilhe:
04/03/2020 - 20h26min Corrigir

Um homem foi executado a tiros no começo da noite desta quarta-feira (4), em Camaquã. O crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua Dr. Walter Kess, em frente a um comércio de baterias, na calçada, perto da esquina com a Avenida Sete de Setembro.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o homem, morto com pelo menos cinco tiros, havia sido preso no dia 20 de fevereiro deste ano, em uma operação realizada pela Polícia Civil. No entanto, ele havia acabado de ser posto em liberdade e saía do Presídio Estadual de Camaquã quando foi assassinado, que fica a poucas quadras do local do homicídio. O atirador ainda teria o perseguido antes de matá-lo.

Ainda conforme informações obtidas em primeira mão pelo BJ, a vítima foi identificada como Lucian Gonçalves da Silva, de 30 anos, conhecido também como “Tio Ranho”. Ele era natural de Tapes.

A Brigada Militar foi chamada, isolou a cena da crime e realizou buscas com o objetivo de encontrar o autor dos disparos. A Polícia Civil também atendeu a ocorrência, que será registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB