Geral

Com sol e temperatura amena pela manhã, tempo segue seco nesta sexta em Camaquã e região

No período da manhã, as mínimas serão de 17ºC. Já à tarde, o clima se eleva um pouco e chega a 27ºC
05/03/2020 - 23h25min Corrigir

Segue o tempo seco no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (6). Em Camaquã e região, a temperatura deverá ser agradável como tem feito nos últimos dias, sobretudo, no período da manhã, com mínimas de 17ºC. Já à tarde, o clima se eleva um pouco e chega a 27ºC. Ao longo do dia, mesmo em alguns momentos de poucas nuvens no céu e com pouco de vento, o sol brilhará na terra da sinaleira histórica.

Na primeira quinzena de março praticamente não terá chuva no Estado. Associado a isso, há previsão de muito calor de domingo (8) até sexta-feira (13), chegando a 40ºC em algumas cidades gaúchas. A chuva deverá seguir irregular no mês de abril no Estado, ou seja, má distribuída, uma das caraterísticas do outono.

Há um excesso de chuva nas regiões do Brasil, principalmente no Sudeste, parte do Centro-Oeste e até mesmo no Nordeste, enquanto que no Sul a chuva escasseou muito nos últimos meses, castigando o setor agrícola desde novembro do ano passado. Segundo a MetSul Meteorologia, no mês de fevereiro, não chegou nem a 20% da média histórica de chuva no Rio Grande do Sul. E, o mês de março não é nada alentador; a previsão é que seja abaixo da média histórica de chuva para os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e boa parte do Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
ART MÓVEIS
BRICK DO TOMAZ
ADRIANO CONRADO
GRUPO WHATSAPP
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Petroman
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +