Geral

7ª Feira da Beleza e Atitude do Senac Camaquã tem início nesta segunda-feira (9)

O evento acontece em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e se estende até o sábado (14), com diversas atividades em torno de técnicas de beleza aplicadas à figura feminina

Compartilhe:
09/03/2020 - 09h30min Corrigir

Começa hoje (9), às 18 horas, a 7ª Feira da Beleza e Atitude do Senac Camaquã, em alusão à Semana da Mulher no município. É uma homenagem à figura feminina camaquense através de conteúdos importantes e tendências de pensamentos da atualidade que trazem empoderamento para a mulher.

Já sendo tradicional na cidade perto do Dia Internacional da Mulher, o evento proporciona, por meio de workshops, rodas de conversas e palestras, que os visitantes observem técnicas de beleza aplicadas às mulheres. Os subtemas que serão discutidos na feira este ano englobam as temáticas: maquiagem, cabelo, comportamento, moda, estética e saúde. Uma das presenças já confirmadas nesta segunda é da renomada maquiadora porto-alegrense Alice Salazar, a partir das 20 horas, ministrando um minicurso de maquiagem social.

Todas as atividades do evento acontecem na sede do Senac Camaquã, que fica na Avenida Marcílio Dias Longaray, loja 1, bairro Olaria. É uma parceria entre Sesc e Senac do município e o Sindilojas Costa Doce.

Fique de olho, pois algumas atividades são gratuitas. Porém, para participar de outras, terá que ser paga uma taxa de inscrição. Mais informações, procure o Senac Camaquã ou ligue no telefone 3671-0363. Para se inscrever, acesse este linkDurante todos os dias da Feira, haverá exposição de produtos dos oficineiros na área de convivência.

Se programe:

09/03 - Segunda-feira | Temática: Make 

10/03 - Terça-feira | Temática: Hair

11/03 - Quarta-feira | Temática: Comportamento 

12/03 - Quinta-feira | Temática: Moda 

13/03 - Sexta-feira | Temática: Estética e Saúde 

14/03 - Sábado | Feira Externa

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS