Polícia

Dois homens são indiciados por morte de adolescente de 15 anos em motel no RS

Segundo a polícia, eles vão responder por estupro de vulnerável, além de serem enquadrados no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que proíbe fornecer bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas para menor

Compartilhe:
10/03/2020 - 12h26min Corrigir

Dois homens foram indiciados pela morte de uma adolescente de 15 anos, em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso ocorreu no dia 13 de fevereiro, em um motel.

De acordo com a delegada Raquel Peixoto, os dois homens, de 29 anos, foram indiciados por estupro de vulnerável. “Porque ela estava completamente alcoolizada e sob substância entorpecente e não tinha condições de entender seus atos”, explicou a delegada.

Eles também foram enquadrados pelo artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que não permite fornecer bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas para menor.

“Um deles consumou a relação e o outro, quando foi ter relações com ela, ela entrou em óbito, teve uma overdose”, disse a delegada.

Segundo a polícia, os homens chamaram a portaria do motel, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No dia do crime, os suspeitos relataram ao delegado que atendeu a ocorrência, Rogério Baggio, que a adolescente havia marcado o encontro com eles por mensagens de celular.

“Eles foram buscar ela e uma amiga em Lomba Grande, mas quando chegaram, estava só ela”, disse o delegado no dia do caso.

As imagens das câmeras de segurança do motel, que fica localizado no bairro São Jorge, cerca de 200 metros da ERS-239, mostraram apenas uma pessoa, o motorista, entrando no local.

“Os homens confirmaram que chegando no local, a menina e um deles se esconderam no banco de trás”, afirmou Baggio.

Não havia marca de violência no corpo da vítima. “Apenas o nariz sangrava, consequência do uso de drogas”, relatou o delegado.

Os homens foram presos no dia da morte da adolescente, mas foram soltos pela Justiça no dia seguinte. A juíza Andréa Hoch Cenne entendeu que a polícia não apresentou indícios de que a jovem teria sido estuprada. Além disso, levou em consideração que os suspeitos chamaram socorro quando a adolescente passou mal, e que eles não possuem antecedentes criminais.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)