Geral

Defesa Civil de Camaquã avalia situação causada pela estiagem

Ficou decidido que a Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento distribuirá água potável nos pontos mais críticos, porém, antes disso, será necessário reformar um caminhão da frota do município para realizar a atividade

Compartilhe:
10/03/2020 - 16h43min Prefeitura Municipal de Camaquã Corrigir

Em reunião dos membros da Defesa Civil de Camaquã, ocorrida na tarde desta terça-feira (10), coordenada pelo vice-prefeito, Jair Martins, foi debatido os prejuízos ocasionados pela forte estiagem que encontra-se a região de Camaquã.

Conforme relato dos participantes, muitas localidades encontram-se sem abastecimento de água potável para consumo, ficando decidido que, a Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, distribuirá água potável em pontos mais críticos.

Também ficou traçado ações, como, a reforma de um caminhão da frota do município, para que possa realizar a distribuição de água nas regiões afetadas.

Além dos membros da Defesa Civil do município, estava presente o Coordenador Regional da Defesa Civil do Estado, Tenente Coronel Leonardo Nunes, o qual explanou sobre a situação de outros municípios do Estado que encontram-se em situação mais delicada do que Camaquã, totalizando mais de 150 que também decretaram situação de emergência no Rio Grande do Sul.

O coordenador local da Defesa Civil, Jair Martins solicita a participação da comunidade camaquense para a doação de bombonas de água, cheia ou vazia, para que possa beneficiar as famílias afetadas, as doações podem ser entregues na Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES