Geral

FOTOS E VÍDEO: carreta pega fogo às margens da BR-116 em Camaquã

O incidente ocorreu por volta da 1 hora desta quarta-feira (11), nas proximidades da entrada norte do município. O local está isolado até a retirada do veículo

Compartilhe:
11/03/2020 - 09h00min Atualizada em 11/03/2020 - 09h12min Corrigir

Na madrugada desta quarta-feira (11), por volta da 1 hora, uma carreta de uma empresa incendiou na altura do km 397 da BR-116, na entrada norte de Camaquã, próximo ao Posto SIM.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) no local do incidente, estava só o motorista dentro do veículo e ele não sofreu ferimentos. O fogo foi controlado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros do município, que foi acionado logo que começou. Ainda de acordo com o que foi apurado, a provável causa para o incêndio teria sido um curto-circuito.

A carreta é uma Mercedes Benz Axor, de cor branca, com placas de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre e ficou com a gabine totalmente destruída. A carroceria teve danos parciais. O local onde está o veículo foi isolado até a retirada da “carcaça” e, também, para não correr o risco de retomar o fogo e se espalhar pelos arredores.

Moradores da região relataram ao BJ via internet sobre o susto com as explosões e grandes chamas na hora do incêndio.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNET
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)