Polícia

Armamento, munição e drogas são apreendidos em ações da BM em Porto Alegre e Viamão

Ofensivas do 1ºBPChq foram desencadeadas nos bairros São José, na Capital, e Jardim Universitário, na cidade da região Metropolitana

Compartilhe:
12/03/2020 - 09h39min Corrigir

O 1º Batalhão de Polícia de Choque (1ºBPChq) da Brigada Militar apreendeu armamento e munição durante a operação Império da Lei na noite dessa quarta-feira na rua 1º de Março, no bairro São José, em Porto Alegre.

Os policiais militares recolheram 135 cartuchos de munição, duas pistolas calibres 9 milímetros e um revólver calibre 38, além de quatro carregadores (sendo que dois com capacidade para 30 e 50 cartuchos) e em torno de R4 3 mil em dinheiro.

Um colete balístico, seis aparelhos celulares, cerca de um quilo de maconha, duas balanças de precisão, uma mochila, material de embalagem também foram encontrados na ação. Todo o material estava sendo transportado por quatro traficantes em Chevrolet Prisma. Os criminosos tentaram fugir dos policiais militares, mas foram presos em flagrante.

Já em Viamão, o efetivo do 1º BPCHq apreendeu cerca de dois quilos de quilos de maconha em uma ação realizada na noite de terça-feira na rua Chile, no bairro Jardim Universitário. Os policiais militares recolheram ainda munição, facas, celulares e dinheiro, além de 600 embalagens de entorpecentes. Um traficante foi detido.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORAABB