Tecnologia

Primove: aplicativo camaquense oferece atendimento personalizado

Saiba mais!
12/03/2020 - 16h59min Corrigir

O Primove foi lançado no ano de 2019 e está disponível para celulares Android e iPhone gratuitamente.

O aplicativo de transporte conta com um atendimento personalizado aos clientes. A comunicação pode ser realizada através de telefone, WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa.

A organização incentiva e fomenta o contato entre passageiro/empresa e motorista/empresa, o que possibilita uma comunicação competente e satisfatória entre as partes.

Entre em contato

O telefone/WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o [email protected] . O Primove fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã (RS).

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
ROGÉRIO CALÇADOS
ANUNCIE AQUI
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos