Tecnologia

Primove: aplicativo camaquense oferece atendimento personalizado

Saiba mais!

Compartilhe:
12/03/2020 - 16h59min Corrigir

O Primove foi lançado no ano de 2019 e está disponível para celulares Android e iPhone gratuitamente.

O aplicativo de transporte conta com um atendimento personalizado aos clientes. A comunicação pode ser realizada através de telefone, WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa.

A organização incentiva e fomenta o contato entre passageiro/empresa e motorista/empresa, o que possibilita uma comunicação competente e satisfatória entre as partes.

Entre em contato

O telefone/WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o [email protected] . O Primove fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã (RS).

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE