Tecnologia

Primove: aplicativo camaquense oferece atendimento personalizado

Saiba mais!
12/03/2020 - 16h59min Corrigir

O Primove foi lançado no ano de 2019 e está disponível para celulares Android e iPhone gratuitamente.

O aplicativo de transporte conta com um atendimento personalizado aos clientes. A comunicação pode ser realizada através de telefone, WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa.

A organização incentiva e fomenta o contato entre passageiro/empresa e motorista/empresa, o que possibilita uma comunicação competente e satisfatória entre as partes.

Entre em contato

O telefone/WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o contato@primove.com.br . O Primove fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã (RS).

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
BRICK DO TOMAZ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
LAVAGEM FERNANDES
ART MÓVEIS
GRUPO WHATSAPP
Petroman
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +