Polícia

Golpe de venda de produto à distância é registrado na Polícia Civil em Camaquã

Vítima vendeu um fone de ouvido usado sem fio, da marca Apple

Compartilhe:
16/03/2020 - 08h46min Corrigir

Uma pessoa comunicou na Polícia Civil em Camaquã que foi vítima de estelionato após vender um fone de ouvido através da internet. A Polícia Civil divulgou o fato na manhã desta segunda-feira (16).

 

A vítima contou na polícia que colocou à venda no Mercado Pago um fone de ouvido usado sem fio, da marca Apple, no valor R$ 750,00 e mais o Sedex no valor R$ 64,00. No entanto, uma mulher, que se identificou como Camila Nogueira Barbosa, residente na Avenida José Chaluppe, em São Paulo (SP), demonstrou interesse em comprá-lo. Ela enviou um e-mail para obter o produto, que mais tarde foi constatado que o e-mail era falso.

A vítima relatou também que vendeu o produto para a mulher, a qual disse que já havia feito o pagamento ao Mercado Pago e recebido o produto. Portanto, o Mercado Pago iria liberar o dinheiro, fato que não ocorreu, pois o e-mail enviado pela “Camila” era falso.

A vítima afirma ainda que só enviou o produto porque após verificar pelo falso “Mercado Pago” estava tudo certo. Após várias tentativas, conseguiu falar com o 0800 do Mercado Pago, onde ficou sabendo ter sido vítima de um golpe.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET