Educação

Secretaria de Educação participa das reuniões de pais nas escolas municipais

Das 31 escolas do município, 22 já realizaram reuniões

Compartilhe:
16/03/2020 - 10h37min Secretaria Municipal da Educação de Camaquã Corrigir

As escolas municipais de Camaquã realizam, desde a segunda quinzena de fevereiro, as primeiras reuniões de pais das instituições. As atividades ocorrem com a participação dos membros da Secretaria Municipal de Educação (SME), das equipes das escolas e dos pais dos alunos.

Das 31 escolas do município, 22 já realizaram reuniões de pais e as demais devem acontecer até o final de março. Os eventos têm como principais objetivos acolher os pais e responsáveis e colocá-los a par de como será o ano letivo dos estudantes, explicar a proposta de trabalho da escola e como será o planejamento ao longo do ano.

A SME está presente em cada reunião para também receber os pais e informar sobre o que a mantenedora está realizando e irá realizar nas escolas para os estudantes do município. Para a secretária de educação, Eva Rosi Bueno Nunes, esse é “um momento único em que podemos ter um contato bem próximo com os pais, ouvir suas demandas e sugestões, mas também mostrar o quanto trabalhamos por uma educação de qualidade”.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNET