Educação

PUCRS suspende aulas presenciais como medida de prevenção à Covid-19

Atividades acadêmicas retornarão na modalidade online a partir de quinta-feira

Compartilhe:
16/03/2020 - 11h03min Corrigir

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) anunciou nesta segunda-feira a suspensão de suas aulas presenciais em decorrência da pandemia de Covid-19 no mundo e do crescente número de casos no País e no Estado. As atividades acadêmicas serão retomadas na modalidade online a partir do dia 19 de março, quinta-feira, e serão conduzidas dessa forma até 12 de abril.

A medida se estende aos cursos de graduação, mestrado e doutorado. Bancas de qualificação e de defesa de dissertação e tese serão mantidas com uso de recursos digitais. Os cursos de educação continuada (especialização, MBA e extensão), assim como atividades de estágio e prática, receberão orientações específicas, a serem informadas pelas faculdades responsáveis.

Conforme a Universidade, a iniciativa busca garantir a segurança da comunidade e suas famílias, sem comprometer o calendário acadêmico. Demais atividades que envolvem os profissionais da instituição serão adaptadas gradualmente com os mesmos propósitos.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBSUPER SÃO JOSÉ