Geral

Coronavírus: Sebrae RS suspende eventos coletivos no período de 14 a 29 de março

Medida faz parte da ação da instituição para prevenir a propagação do Covid 19

Compartilhe:
16/03/2020 - 15h29min Assessoria de Imprensa Sebrae RS Corrigir

Atento ao alcance de suas ações em todo o Rio Grande do Sul, atuando em uma extensa rede de clientes e parceiros, o Sebrae assume a responsabilidade de contribuir para prevenir a propagação do Coronavírus (Covid 19) no território gaúcho, colaborando para a superação de eventuais impactos entre colaboradores, parceiros, clientes e sociedade de modo geral.  

Neste sentido, e considerando a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Sebrae RS vem a público informar que  estão suspensos todos os eventos coletivos (reuniões, cursos, treinamentos, seminários, entre outros), sejam internos ou externos, no período de 14 a 29 de março, em todo o Rio Grande do Sul. 

O sistema Sebrae está mobilizado para enfrentar o Coronavírus, orientando seus colaboradores e sua extensa rede de atendimento sobre como prevenir os efeitos da propagação do vírus. “Nosso objetivo é contribuir para o enfrentamento desta questão, possibilitando a retomada da agenda de desenvolvimento do nosso Estado e do nosso País, tão logo o problema seja equacionado”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)