Polícia

PRF prende homem com carreta roubada em Camaquã

A ação aconteceu na BR-285, em São Borja, com o auxílio da Brigada Militar
17/03/2020 - 10h30min Polícia Rodoviária Federal/RS Corrigir

Na madrugada dessa segunda-feira (16), na BR-285, em São Borja, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Brigada Militar, prendeu um homem que dirigia uma carreta que havia sido roubada e estava utilizando placas e documentos falsos.

Os policiais receberam informações de que um veículo de carga, suspeito de tráfico, estaria trafegando pela BR-285. Ao realizar as buscas, a equipe localizou uma carreta, composta por um caminhão Scania e um semirreboque, estacionada no pátio de um posto de combustíveis.

Durante a fiscalização, os policiais desconfiaram da documentação do veículo apresentada pelo condutor. Ao verificarem minuciosamente a carreta, descobriram que ela havia sido roubada no início do mês em Camaquã, e que utilizava placas clonadas de outra com as mesmas características.

O condutor, de 36 anos, residente em Viamão, foi preso em flagrante por receptação e uso de documentos falsos, sendo encaminhado à área judiciária local. A carreta foi removida ao depósito, ficando a disposição da perícia. Posteriormente será devolvida ao proprietário.

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
Petroman
BRICK DO TOMAZ
OLIDATA
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRUPO WHATSAPP
ART MÓVEIS
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +