Polícia

Brigada Militar de Canguçu prende jovem de 20 anos por estupro de vulnerável

O rapaz confessou para a polícia que teria abusado sexualmente da prima de apenas 4 anos
17/03/2020 - 16h40min Corrigir

Um jovem de 20 anos foi preso em Canguçu acusado do crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta terça-feira (17), em uma comunidade Quilombola localizada no limite entre o município e Pelotas.

Segundo informações da Brigada Militar, o criminoso seria primo e vizinho da vítima, que tem apenas 4 anos de idade. Ele teria levado a menina até uma casa abandonada para praticar o abuso.

Ao dar falta da filha, a mãe saiu procurando e chamado pela criança. Depois que voltou para casa, a menina relatou com detalhes o que teria acontecido com ela. A mãe teria revistado a filha e encontrado marcas de sangue em suas roupas. Após isso, a mulher se dirigiu até à delegacia para prestar queixa.

Uma guarnição se deslocou até o distrito de Quilombo do Algodão, local onde ocorreu o crime e que moram tanto os pais da vítima, a vítima e, também, o criminoso. Chegando lá, prenderam o rapaz em flagrante. Ele teria confessado o crime. A menina precisou ser encaminhada para a realização de exames de corpo de delito no hospital de Canguçu.

Com informações do portal de notícias Canguçu Online

MAIS NOTÍCIAS

LAVAGEM FERNANDES
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRUPO WHATSAPP
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ELETRO CLIC
GRÁFICA.COM
Petroman
BRICK DO TOMAZ
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +