Geral

Deve chover em Camaquã e região nesta quarta-feira

Conforme dados do Inmet, é esperado um acumulado de aproximadamente 25 mm no município

Compartilhe:
17/03/2020 - 18h20min Corrigir

Nesta terça-feira (17), a instabilidade se afastou um pouco do Rio Grande do Sul. Muitas áreas do território gaúcho tiveram sol entre nuvens durante todo o dia, como foi o caso de Camaquã. A capital do arroz parboilizado registrou tempo pouco nublado, com ventos vindos do quadrante Leste na velocidade de 26 km/h, com mínima de 21ºC e máxima que não passou dos 27ºC. A umidade do ar foi de 68% e a chance de chuva oscilou entre 20% e 40% no início da noite.

De acordo com a MetSul Meteorologia, na quarta-feira (18), a chuva retorna mais uma vez ao RS e de forma mais acentuada. Ainda segundo a estação meteorológica, este será o dia com os maiores acumulados em várias regiões do Estado, chegando aos 50 mm em alguns pontos.

Porém, será uma chuva desparelha e mal distribuída. Isso significa que alguns municípios gaúchos não registrem volumes satisfatórios. A instabilidade segue no Estado na quinta-feira (19), mas a previsão é de que ela vá diminuindo gradativamente em muitos pontos e sem grandes precipitações. Como não haverá sol, as temperaturas seguirão amenas em todo o RS.

Na Costa Doce e região, as mínimas esperadas serão de 21ºC e as máximas não passarão dos 25ºC. Deve chover de maneira moderada desde as primeiras horas da manhã, com precipitação de 25 mm durante todo dia. Este volume, infelizmente, ainda não recupera as perdas provocadas pela estiagem na região.

Com dados do Inmet, Tempo Agora e MetSul Meteorologia

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET