Saúde

Tapes entra na lista de municípios do RS com caso suspeito de covid-19

O paciente em análise clínica seria um motorista de aplicativo que esteve no aeroporto da capital, segundo informações da prefeitura

Compartilhe:
18/03/2020 - 08h57min Corrigir

Um motorista de aplicativo natural de Tapes é o primeiro paciente com suspeita de ter contraído o covid-19 no município. O caso foi confirmado oficialmente por Silvio Rafaeli, representante do Poder Executivo, nessa terça-feira (17).

De acordo com o prefeito de Tapes, o homem teria estado em Porto Alegre, fazendo uma corrida no Aeroporto Internacional Salgado Filho, local onde há grande circulação de pessoas de vários cantos do país e do mundo. Ele está em isolamento e seu quadro clínico está sob análise para saber se testará positivo ou negativo ao novo coronavírus.

A orientação do Poder Público do município é para que se algum morador apresentar sintomas da doença, ou teve contato com alguém que viajou para outro Estado ou país, ou até mesmo tenha feito alguma viagem, que entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para tirar dúvidas através do telefone (51) 99547-4414.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
AABBTBK INTERNET