Polícia

Homem é preso com drogas, dinheiro e balança de precisão em Camaquã

Ação da Brigada Militar ocorreu na noite de terça-feira (17)

Compartilhe:
18/03/2020 - 15h57min Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar em Camaquã acusado pelo crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu na noite dessa terça-feira (17), no Parque Residencial Arroio Duro.

Os policiais militares da Brigada Militar de Camaquã, que compõem a Força Tática, durante o patrulhamento viram um indivíduo em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, com ele foi encontrada uma porção de maconha e alguns pinos de cocaína.

Ao ser questionado sobre a quantia da droga encontrada, o homem afirmou que carregava mais maconha. Foram efetuadas mais averiguações e localizada a quantia de 432 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e papel filme para embalar a droga e certa quantia em dinheiro.

O material foi apreendido e o homem, de 24 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais. Na delegacia, foi lavrado o Auto de prisão em Flagrante Delito (APFD).

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR