Geral

Primove: o aplicativo de transporte genuinamente camaquense

Baixe agora o aplicativo!

Compartilhe:
20/03/2020 - 16h09min Corrigir

Com o advento mundial dos aplicativos de transporte urbano, foi criado em abril de 2019 pelo seu idealizador em Camaquã, o Primove, que é um aplicativo de transporte genuinamente camaquense. O diretor é o empresário Dienis Ulguim.

Um dos grandes diferenciais do Primove para outros aplicativos é o atendimento personalizado. A empresa mantém contato com o cliente através de telefone, WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa, que incentiva e fomenta o contato passageiro/empresa e motorista/empresa.

O telefone/WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o [email protected] . O Primove fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã (RS).

O outro diferencial é o agendamento de corridas

O cliente vai entrar em contato com a empresa pelo telefone ou WhatsApp e vai agendar a corrida, que será agendada no aplicativo. De acordo com o empresário, em Camaquã o único aplicativo que tem este recurso é o Primove.

Os casos de agendamento podem ser usados, principalmente, para o interior de Camaquã ou outros municípios vizinhos.

Baixe agora o aplicativo:

Para Android: Clique aqui

Para iOS: Clique aqui

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)