Geral

Acidente é registrado na ERS-350 entre Camaquã e Arambaré

Capotamento aconteceu no km 13 da rodovia, na noite desse sábado (21)

Compartilhe:
22/03/2020 - 10h52min Atualizada em 22/03/2020 - 11h52min Corrigir

Um automóvel Volkswagen Gol, de cor branca, com placas de Cachoeirinha, na Região Metropolitana, se envolveu em um acidente na ERS-350, entre Camaquã e Arambaré, na noite desse sábado (21), por volta das 22 horas. 

Informações dão conta de que o motorista trafegava no sentido Arambaré x Camaquã quando teria perdido o controle do carro nas proximidades do km 13 da rodovia, percorrido grande distância no acostamento, antes de ter capotado. 

Ainda segundo informações, o motorista é morador de Arambaré e estaria em alta velocidade, perdendo o controle do veículo ao atender o celular. Ele teria pego uma carona de volta para Arambaré e ido buscar atendimento médico no Pronto Socorro do município. Seu estado de saúde é estável, tendo sofrido apenas ferimentos leves. Já o veículo, teve grandes danos materiais e ainda encontra-se no local do ocorrido até o fechamento desta matéria.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABB