Geral

Internauta do BJ reclama de más condições das estradas do interior de Cristal

Conforme o relato dele, isso dificulta o trânsito de caminhoneiros na época da safra da soja, que já está comprometida por conta da seca

Compartilhe:
22/03/2020 - 12h49min Corrigir

O portal de notícias Blog do Juares (BJ) recebeu a reclamação em uma de suas redes sociais de um internauta sobre as péssimas condições das estradas da localidade de Cordeiro, no interior de Cristal. “Estamos desanimados com as nossas estradas. Estão intransitáveis para o deslocamento”, escreveu.

A preocupação maior, segundo o internauta, é com o trânsito de caminhoneiros que trabalham na colheita da soja. A forte estiagem que atinge a região há meses já fez com que as lavouras do grão estivessem com uma demanda baixíssima. E a situação precária das estradas na localidade dificulta o carregamento. “Na hora do transporte para os engenhos, não dá para rodar. Aí, o frete fica mais caro, pois ninguém quer por os caminhões nas estradas péssimas daqui”, relatou.

Ainda de acordo com o morador cristalense, a Secretaria de Obras e Trânsito de Cristal já foi notificada algumas vezes a respeito do assunto, porém, ainda nada foi resolvido. “Estou desanimado, pois a gente fala com o secretário de obras (Ângelo Marinho) e ele sempre dá uma desculpa para nós. E aí, o que fazer?!”, desabafou o internauta.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET